segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu DeMolay


Para iniciar as atividades do Blog, nada melhor do que uma apresentação, de quem sou, e do que pretendo criando este espaço. 

Respondendo a primeira pergunta (e amarrando meu filosofismo do lado de fora do quarto) eu sou Tobias Farias, um DeMolay nascido, iniciado e residente em Pernambuco, hoje tenho 19 anos, mas daqui a pouco mais de três meses estarei entrando no meu último ano como DeMolay Ativo (uáu, já ?!). Sou estudante de Biblioteconomia na UFPE, mas o que gosto mesmo é de Design (mais especificamente Design Gráfico).
Fui Iniciado na Ordem DeMolay sob o Estandarte do Capítulo República Olindense #397 do SCODB, mas no Templo da ARLS Cavaleiros da Luz (GOB) onde se reúne o Capítulo Recife #31 também do SCODB.

O resto da minha (curta, porém não terminada) história como DeMolay vocês vão conhecer aos poucos durante as minhas postagens.

Pretendo utilizar o espaço deste Blog para registrar algumas (muitas) das lições e reflexões que o dia-a-dia de DeMolay me trás, compartilhar notícias, textos, e imagens, que sejam interessantes para os demais irmãos que por ventura vierem a acompanhar o Blog.
Também, irei disponibilizar informações sobre os projetos que eu estiver desenvolvendo no âmbito DeMolay.

Espero que vocês gostem do que eu trouxer para o blog e que possam sempre participar.
Alí em cima tem uma barra de menu, no link "Contato" tem uma página com uns links para as minhas redes sociais, pode entrar sem medo, estou disponível para conversas, críticas e desejoso de conhecer cada vez mais cabeças pensantes que fazem parte de nossas fileiras.

Abraço meus irmãos, e demais visitantes que caíram por aqui provavelmente pela busca do Google :)


Luz e Paz"

0 Opiniões:

Postar um comentário