quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo, planos novos


2010 foi um ano de muito trabalho, onde tive a responsabilidade de guiar o Capítulo durante duas gestões, o ano todo respirei o Capítulo República Olindense, e me alimentei de Primeira Região.Tivemos muitas dificuldades, mas que só fizeram valorizar nosso sucesso ao fim dos trabalhos do ano. 

2011 começou, agora é hora de sentar e planejar o que será feito, o que pretendemos acrescer aos trabalhos de nossos Capítulos, Conventos, Regiões e Estados. Para este ano recebi o voto de confiança do irmão Tales Kalil, Mestre Conselheiro Estadual, para integrar o Gabinete de Liderança Juvenil (Pernambuco), no cargo de Secretário de Filiadas de Paralelas, o ano nem tinha começado e já estávamos desenvolvendo planos para a Cavalaria.
Agora no próximo dia 29, irei cumprir com meu mandato à frente do Convento Nobres Cavaleiros de Cristo #56 como seu ICC, não fizemos muito, tivemos muitos problemas com falta de membros, restauração da Loja em que nos reunimos, enfim, mais problemas que trabalhos realizados, e isso me deixa um pouco frustrado, o que me consola é que pude sentir na pele alguns problemas comuns aos Conventos do Estado e ainda tenho um ano como Sec. de Filiadas e Paralelas para tentar saná-los. 

Ontem no shopping me encontrei com um irmão do Capítulo que passou o ano passado afastado por conta do vestibular, ele estava cheio de vontade de voltar ao Capítulo e já tinha até a indicação de um forasteiro para ser feita uma sindicância - mesmo fora, não parou de pensar no Capítulo \o/ -.

2011 vai ser um ano cheio de possibilidades para mim dentro da Ordem, tenho que pensar friamente em como equilibrarei tudo isso com minha vida profana - que não vai lá essas coisas - para que tudo corra bem. 
Sábado haverá Posse no Capítulo Ademir Ferreira de Sá Leitão, no Cabo de St. Agostinho, vou rever grandes irmãos, e ter algumas conversas que podem definir alguns dos meus planos para 2011. 

Ah! Agradeço aos irmãos que já estão de olho no blog, e os que elogiaram a idéia. Com o passar do tempo, irão aparecer novidades no funcionamento do blog e vocês serão parte ativa da construção dessa idéia. 

Que o Pai Celestial nos dê um bom descanso para que voltemos com toda a disposição para trabalhar mais um ano pela Causa da Ordem DeMolay.

Luz e Paz"

0 Opiniões:

Postar um comentário