quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu no Youtube - Candidatura a MCR



Olá irmãos e leitor@s ...
desta vez não vou escrever muito, vou apenas divulgar um pequeno vídeo que postei no meu (novo) canal do Youtube.
Este é o primeiro (isso explica as falhas, hein) vídeo que faço para compartilhar com vocês. Seu tema é a minha candidatura ao cargo de Mestre Conselheiro Regional.

Não ficou lá essas coisas, mas deu tanto trabalho que resolvi compartilhar mesmo assim, os próximos que eu tomar coragem e fazer vai ser mais mais informal (começando pela roupa).

Então, assista o vídeo abaixo, e até o próximo Eu no YouTube !




Leia depois de assistir:
- Reparou na minha perna que não para de balançar ? Não, não tenho problemas com elas.
- Pareceu um vídeo de candidato do PSTU, né ? Sem R$ para financiar o programa eleitoral.
- Gostou do cenário ... Peeeeeen ! Super brega.
- E a enrolação de língua na Bonus Scene

0 Opiniões:

Postar um comentário